II Encontro Estadual de Educação do Ministério Público do Maranhão

 

Visão Geral

No ano em que completamos 25 anos da promulgação da Constituição Federal Brasileira, 23 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente e 17 anos da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, é certo que o direito à educação básica nos sistemas de ensino deve ser tema prioritário, sobretudo no Estado do Maranhão

Leia mais

Programação

No 1º dia (22/05) haverá o credenciamento a partir das 19h vindo logo após a solenidade de abertura e a conferência: políticas públicas educacionais: para onde caminha o Brasil e o Maranhão com a participação do Ministro da Educação Aloisio Mercadante, Secretário de Estado de Educação Pedro Fernandes e Promotor de Justiça da Educação Paulo Silvestre Avelar Silva.

Programação completa

Inscrições Online

Logo no 1º dia (22/05) haverá o credenciamento a partir das 19h vindo logo após a solenidade de abertura e a conferência: políticas públicas educacionais: para onde caminha o Brasil e o Maranhão com a participação do Ministro da Educação Aloisio Mercadante, Secretário de Estado de Educação Pedro Fernandes e Promotor de Justiça da Educação Paulo Silvestre Avelar Silva.

Leia mais

6 respostas para II Encontro Estadual de Educação do Ministério Público do Maranhão

  1. ANA MARIA LOPES FRAZÃO disse:

    Quero muito participar desta formação, que vai servir para minha pratica de trabalho e na minha vida profissional.

  2. Josilene Jardim disse:

    Realmente precisamos de um grande impulso na educação do nosso estado. Temos uma grande oportunidade para repensarmos os nossos métodos.
    Eventos como este são importantíssimos, pois possibilitam uma troca de idéias que muitas das vezes podem fazer a diferença no processo educativo.

  3. Maria Assunção Malheiros Silva disse:

    muito interessante,vou participar!

  4. ilná disse:

    bom dia
    o seminario disponibiliza certificado de participação?

  5. Sim, será disponibilizado o certificado ao final do evento.

  6. sim, ao final do evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *