A Coordenadoria de Modernização e Tecnologia da Informação informa que, a partir da próxima segunda-feira, 15 de outubro, o atendimento telefônico dos serviços de tecnologia da informação (TI) serão realizados através dos números (98) 3219-1641 / 1642 / 1643 em horário ampliado, das 08h00 às 18h00, por Central de Serviços (Help Desk).

Os chamados poderão ser registrados 24 horas por dia através do novo portal online em: https://suporte.mpma.mp.br.

Seguem os vídeos demonstrativos para uso do novo portal para registro e acompanhamento dos atendimentos. O ícone de chamado rápido na intranet continuará sendo usado como atalho para a nova ferramenta.

Veja mais em:

Ordem de Serviço n° 07/2018 - DG

Como abrir um chamado na plataforma chamado rápido: https://youtu.be/FA3ugnrqNeA

Como acompanhar um chamado aberto na plataforma chamado rápido:https://youtu.be/FUU8cf3XD7E

Maiores informações pelo telefone (98) 3219-1773 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Redação: CCOM - MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2018 - 30 anos da Constituição Cidadã: o Ministério Público na construção da democracia

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.