Abril Verde

Foi realizado, dia 20/02/2018, no auditório do Fórum de Imperatriz, o Workshop sobre Perícia Oficial e Monitoração Eletrônica. O evento é uma iniciativa do Ministério Público do Maranhão, por meio do Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOp-Crim), Escola Superior do Ministério Público (ESMP), Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, as Polícias Civil e Militar e as Secretarias de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

banner3


















Com base na portaria conjunta nº 09/2017 sobre o disciplinamento da monitoração eletrônica, desenvolvida em parceria pelo Ministério Público, Poder Judiciário, Seap, e polícias, estão sendo realizados workshops nos diversos órgãos, para que as equipes conheçam o processo de monitoração.

WhatsApp Image 2018 02 20 at 09.27.55



















Coordenador do CAOP-CRIM, Promotor de Justiça Dr. José Cláudio Cabral Marques e Coordenador Regional do CAOP-CRIM - Imperatriz, Promotor de Justiça Dr. Domingos Eduardo

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2019 - O Ministério Público na indução de políticas públicas.

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.