Marca MPMAO Ministério Público do Maranhão lançou edital de um processo seletivo para admissão e formação de cadastro de reserva de estudantes em estágio não-obrigatório de pós-graduação em Direito. Serão oferecidas 50 vagas nas unidades do MPMA localizadas em São Luís e o estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Com carga horária semanal de 20 horas, o estágio oferecerá bolsa-auxílio de R$ 1.431,00. Em estágios com duração de um ano ou mais, haverá recesso de 30 dias, preferencialmente coincidente com o período de férias do estudante.

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet, no período de 1° a 9 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico concurso.mpma.mp.br/estagio-pos/2018. Não haverá cobrança de taxas de inscrição.

As provas serão realizadas em 8 de abril de 2018, em São Luís. Os portões serão abertos às 13h e os testes serão aplicados das 14h às 18h.

Para mais informações, conheça o Edital n° 01/2018.


Redação: CCOM-MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2019 - O Ministério Público na indução de políticas públicas.

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.