Junho Violeta
nic 4O corregedor-geral do Ministério Público do Estado do Maranhão, o procurador de justiça Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, foi o entrevistado do MPTV, lançado nesta quarta-feira, 13. Na pauta, o papel da corregedoria e de que forma ela atua.

O membro do MPMA explicou como é desenvolvido o trabalho da Corregedoria na prática e sobre o cronograma de visitas nas comarcas. Destacou também a importância do MP estar mais voltado para a comunidade.

A edição do MPTV já está disponível no canal do MPMA no YouTube: mpma_ oficial.

O PROGRAMA

O MPTV tem como objetivo estabelecer mais um canal de comunicação entre o Ministério Público e a comunidade, com informações sobre a atuação da instituição, além de esclarecer dúvidas e abordar temas de relevância e interesse público.

As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www.mpma.mp.br. A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA.

Em 18 de junho de 2018, o MPTV estreia na TV Assembleia, canal aberto digital 51.2, as 19h30. Aguarde!

Link: https://youtu.be/AW1OTnzIuKU

Redação: CCOM-MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2018 - 30 anos da Constituição Cidadã: o Ministério Público na construção da democracia

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.