Dr MarileiaRITA DE CASSIA BAPTISTAMAIRA GOMESILENILDES SILVAsuper mulheres mpma 9super mulheres mpma 3 O Ministério Público do Maranhão (MPMA) divulgou, na tarde desta quinta-feira, 14, a campanha “Mulheres que fazem o MPMA”.

Com o objetivo de destacar a atuação feminina na instituição, a campanha traz fotos de mulheres que integram o MPMA. A coordenadora de comunicação, Lucina Medeiros, explica que “esta é mais uma ação no mês das mulheres e todas as peças foram produzidas pela Coordenadoria de Comunicação. Todas foram convidadas e enviaram as fotos que ilustram a campanha. Há mulheres de várias comarcas e nos mais diversos cargos”.

A campanha também destaca curiosidades sobre a presença feminina no MPMA. Segundo o diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais, Marco Antonio Santos Amorim, “o MPMA valoriza o trabalho de cada mulher que aqui está. A iniciativa é também um resgate histórico da trajetória feminina na instituição. A maranhense Conceição Mota, por exemplo, foi a segunda promotora de justiça nomeada no Brasil. Além disso, o MPMA também é a unidade com maior proporção de mulheres em cargos de gestão”.

Durante todo o mês de março, as peças serão veiculadas nas redes sociais e enviadas no e- mail institucional.

Redação: CCOM-MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2019 - O Ministério Público na indução de políticas públicas.

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.