981f7acc 4a15 4632 8d28 bf957df914ebNo MPTV desta segunda-feira, 15, às 19h30, na TV Assembleia, uma das entrevistadas será a procuradora de justiça Rita de Cassia Maia Baptista, ouvidora do MPMA. A entrevistada faz um balanço sobre sua gestão à frente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP) e as estratégias inovadoras aplicadas na Ouvidoria do Ministério Público do Maranhão.

O promotor de justiça Raimundo Nonato Leite Filho, diretor da Secretaria de Planejamento do MPMA também participa do programa. Ele vai abordar a edição 2019 dos Encontros Regionais de Gestão Estratégica, que tem início na próxima semana em Imperatriz e Balsas. Esse ano o tema dos EREGs será “Município Legal: mais receita e mais direitos”, projeto institucional que visa combater a sonegação fiscal e realizar ações extrajudiciais e judiciais para garantir a efetividade na arrecadação dos tributos da competência constitucional dos entes federativos.

O PROGRAMA

O programa MPTV é uma parceria do Ministério Público do Maranhão com a TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17). A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa (98) 9 9114 6529.

O primeiro MPTV foi ao ar pelo YouTube em 9 de dezembro de 2016. As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www.mpma.mp.br.

Redação: Daucyana Castro (CCOM-MPMA)

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2019 - O Ministério Público na indução de políticas públicas.

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.