O Ministério Público do Maranhão promoveu uma reunião com a gerência-geral do Banco do Brasil no Município de Balsas, nesta segunda-feira, 6, para discutir a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da cidade e questões relativas ao atendimento. A iniciativa é das 1ª e 3ª Promotorias de Justiça de Balsas.
Os promotores de justiça Thiago Carvalho Rhorr e Dailma Maria de Melo Brito Fernández receberam o gerente-geral, Eduardo Cardoso Santos, na sede das Promotorias de Justiça de Balsas. Na ocasião, o representante do banco se comprometeu a alterar a arquitetura da nova agência para que comporte seis caixas eletrônicos, abastecidos de notas capazes de suprir a demanda.
O gerente também se comprometeu a estender o horário de atendimento bancário, que passaria a ser das 9h às 16h, destacando mais dois funcionários para trabalharem com abastecimento e autoatendimento dos caixas eletrônicos.
Ele afirmou ainda que está sendo instalado um posto de atendimento na AABB para a expansão dos atendimentos enquanto a agência da praça Eloi Coelho conclui as obras estruturais necessárias em decorrência do incêndio que sofreu.
Redação: Iane Carolina (CCOM-MPMA)