A corregedora-geral do Ministério Público do Maranhão, Themis Maria Pacheco de Carvalho, cumpriu agenda de trabalho na Região Tocantina, onde participou da inauguração das novas instalações do prédio anexo das Promotorias de Justiça de Imperatriz, realizada na última quarta-feira, 14.
A instalação inaugurada sediará a 3ª Promotoria Regional de Defesa da Ordem Tributária e Econômica, que atua no Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) da Região Tocantina e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado regional (Gaeco).
Também participaram da solenidade o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, Alessandra Darub Alves, chefe de gabinete da Corregedoria-Geral do MPMA; Karla Adriana Holanda Farias Vieira, diretora da Escola Superior do MPMA; Nahyma Ribeiro Abas, coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa.
Ainda estiveram presentes os promotores de justiça Luiz Muniz Rocha Filho, coordenador do Gaeco; Joaquim Ribeiro de Souza Júnior, à frente do Comitê de Aplicação da LGPD no MPMA; Ana Carolina Cordeiro de Mendonça Leite, integrante do Gaeco; e Fernando Antônio Berniz Aragão, integrante do Gaeco.
AGENDA DE TRABALHO
Em Imperatriz, a corregedora também visitou a sede da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem) e a Casa da Mulher Maranhense. Themis Pacheco cumpriu, ainda, agenda de trabalho na sede das Promotorias de Justiça de Açailândia, reunindo-se com os promotores de justiça da comarca.
Redação: CCOM-MPMA