https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

MPMA participa da Expo Indústria Maranhão 2022

Publicado em 25/05/2022 15:44 - Última atualização em 26/05/2022 10:34

Ouvidoria do MPMA fará atendimentos na Expo Indústria

O Ministério Público do Maranhão participa, a partir desta quinta-feira, 25, da programação da Expo Indústria Maranhão 2022, que acontece entre os dias 26 e 29 deste mês, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís. O evento realizado pelo Sistema Fiema vai trazer um pavilhão de estandes, com cerca de 200 expositores, dentre os quais o MPMA.

O estande do MPMA vai apresentar as principais atribuições constitucionais, as ações e serviços do órgão, como a reformulação do Aplicativo MPMA Cidadão, as incumbências da Promotoria Comunitária Itinerante de São Luís, os eixos de atuação do Programa MP na Comunidade e, ainda, o novo Portal da Instituição.

Na oportunidade, o Ministério Público do Maranhão também disponibilizará os serviços prestados à comunidade, com destaque ao trabalho da Ouvidoria do MPMA. No espaço, servidores e membros da instituição irão dialogar com o público presente para apresentar as atribuições da Ouvidoria e também para receber, examinar e encaminhar representações, reclamações, críticas, pedidos de informações e sugestões sobre as atividades desenvolvidas pelo MPMA.

EXPO INDÚSTRIA

Esta será a 4ª edição da Expo Indústria, que acontece a cada dois anos desde 2015. Segundo a organização do evento estima-se que, em quatro dias de atividades, a exposição auxiliará na geração de novos negócios, na promoção de networking e no fortalecimento de marcas, negócios e serviços e ainda capacitar mais de 2.000 pessoas, além de prospectar cerca de 280 milhões de reais em negócios.

Para esta edição estão confirmados rodadas de negócios nacionais e internacionais, informações e conhecimento sobre indústria sustentável e muitos outros eixos temáticos, como a adoção de energias limpas, economia circular e reuso de resíduos sólidos.

Redação: CCOM-MPMA