Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

A Ouvidoria do Idoso é um espaço dedicado a ouvir, orientar e encaminhar demandas relacionadas aos direitos da pessoa idosa, com o objetivo de promover o bem-estar, a dignidade e a proteção de quem já contribuiu tanto para a sociedade.

Por meio da Ouvidoria, é possível:

  • Denunciar situações de violência, negligência ou abuso contra idosos;
  • Solicitar informações sobre os direitos e serviços disponíveis;
  • Apresentar sugestões ou reclamações relacionadas ao atendimento de instituições públicas ou privadas que atuam com idosos.

⚠️ Se o idoso estiver em situação de risco imediato, acione o Disque 100 ou procure as autoridades locais ⚠️

CANAIS DE ATENDIMENTO

Todas as informações fornecidas são tratadas com sigilo, respeito e atenção, garantindo a proteção da pessoa idosa e a resolução adequada de cada caso.

A Ouvidoria do Idoso está ao seu lado para construir uma sociedade mais justa e acolhedora para todos.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.