https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Posto de Atendimento do Banco do Brasil da PGJ.

Publicado em 05/03/2013 10:29 - Última atualização em 03/02/2022 15:51

Diante de várias reclamações de servidores e membros do Ministério Público que trabalham nesta Procuradoria Geral de Justiça, sobre atendimento, funcionamento, horário e serviços prestados relativos ao Posto do Banco do Brasil, a Ouvidora-Geral do Ministério Público, Dra. Mariléa Campos dos Santos Costa, participou o problema através de Memorando para o Diretor Geral, Dr. Luiz Gonzaga Martins Coelho, que ficou de reunir-se com a Gerência Geral do Banco do Brasil para a solução dos problemas.

 

Obs.: o memorando foi enviado no dia 4 de março do corrente ano.

 

Redação: Eduardo Filipe Bezerra Teixeira (Ouvidoria-MPMA)

Tags: