https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Telefonista da Ouvidoria e Jornalista do setor de Comunicação da PGJ são entrevistados em projeto.

Publicado em 03/03/2015 08:48 - Última atualização em 03/02/2022 15:52

vanessa entrevistaA Ouvidoria Geral do Ministério Público – MA dando continuidade à programação para marcar os 10 anos da Ouvidoria, entrevistou ontem (2), o Analista Ministerial do setor de Comunicação desta PGJ, o senhor José Luis Diniz e a Telefonista da Ouvidoria, a senhora Vanessa Cristina Vidigal Vilhena, estes que compartilharam experiências profissionais e de vida pessoal.

A 1ª entrevistada, Vanessa Vidigal, está há 4 anos trabalhando na Procuradoria Geral de Justiça, sendo mais de 3 anos na Ouvidoria. Em seus questionamentos pessoais afirmou gostar de passar seus momentos de lazer em casa com a família. Referente ao seu gosto musical alegou que depende da ocasião e do humor do dia, mas que ouve quase todo tipo de música. Em seus questionamentos profissionais afirmou ser realizada profissionalmente, pois sente que seu papel de receber e encaminhar as denúncias da Ouvidoria fazem com que se sinta útil ajudando as pessoas. Vanessa ressaltou também que está terminando o curso de Assistência social, e deve enveredar por esta área futuramente.

O 2º entrevistado, José Luis Diniz, que é casado e pai de duas filhas, está há 7 anos trabalhando na Procuradoria Geral de Justiça, e é jornalista do setor de Comunicação. Além da formação em jornalismo, é também formado em Letras, inclusive, leciona aula de língua portuguesa. Em seus questionamentos pessoais afirmou gostar de passar seus momentos de lazer em casa com suas filhas e esposa. Referente ao seu gosto musical afirmou gostar de Música popular brasileira. Em seus questionamentos profissionais afirmou ser realizado profissionalmente, pois trabalha ligado a uma área em que a escrita é bastante valorizada e colocada em prática. Fez questão de enfatizar que se não fosse servidor público desta PGJ, gostaria de ocupar seu tempo sendo professor.

vanessa entrvista 2

Redação: Eduardo Filipe Bezerra Teixeira (Ouvidoria-MPMA)

Tags: